terça-feira, 26 de novembro de 2013

Porque os homens olham p/os seios das mulheres?


Não é segredo nenhum que o seio de uma mulher pode hipnotizar um homem. Eles ficam lá, apenas observando esse “acessório” que, para eles, torna uma mulher gostosa (e se as mulheres forem espertas, podem se aproveitar desse dom).

1 – Olhá-los
Não importa se eles são grandes ou pequenos, são seios! Cada homem pode até ter uma preferência, mas o fato de ser seio é suficiente. Eles amam olhar para eles!

2 – Senti-los
Não há explicação, mas os homens se sentem extremamente bem em tocar um seio e senti-lo. Por isso, quando há oportunidade, eles não hesitam em encher as mãos!

3 – Vê-los dançar
Os homens gostam de ver os seios de uma mulher em movimento. Quando ela, corre, pula… Todas as reações dos seios a esses movimentos são observadas pelos homens.

4 – Como eles funcionam como uma equipe
Nesse, que eu considerei um dos tópicos mais criativos, o autor diz que algumas coisas foram criadas para viver em pares: meias, sapatos e seios. “Enquanto eles são individualmente encantadores, juntos criam uma das vistas mais impressionantes da natureza”, conta.

5 – Funcionam como travesseiro
Nada é tão reconfortante para um homem quanto recostar nos seios no fim do dia e transformá-los em almofadas. Para o autor, deitar no seio de uma mulher depois de um dia difícil restaura o espírito.

6 – Para segurar na Hora H
Existem posições durante o sexo nos quais os seios estão ali, prontinhos para serem agarrados pelas mãos do homem. Para que deixá-los abandonados se é possível ser atencioso com os seios na hora H?

7 – O fato de serem um verdadeiro sistema de informação
Mais do que lindos, os seios possuem habilidades incríveis de comunicação: basta olhar para eles para saber se a mulher está com frio ou feliz em ver o cara (ou os dois). “Uma coisa é certa: quando eles falam, nós ouvimos!”.

8 – São misteriosos
Admirar um par de seios através da roupa de uma mulher causa um grande mistério na mente masculina: o que se esconde por detrás do pano?

9 – Suas curvas
As curvas de uma mulher, em específico a dos seios, encantam os homens.

10 – Como fazem um homem se sentir melhor!
Segundo estudos, olhar para um par de seios por, pelo menos, 15 minutos durante o dia, tem impacto na saúde e longevidade de um homem.

Um comentário:

Marcos disse...

Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, solteiro e formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com