sexta-feira, 17 de maio de 2013

TIPOS DE HOMENS E MULHERES ENCALHADOS



TIPOS DE MULHERES ENCALHADAS
Encalhada Desesperada
Não pode encontrar com amigas, seja pelo msn, ao vivo ou onde for que logo pergunta se não tem nenhum amigo, primo ou tio pra apresentar.
Encalhada Alcoólica
Vai pra balada, todo mundo se ajeita com algum gato e ela só enche a cara, vomita e queima o filme das amigas.
Encalhada Carente
Mal pode ouvir as amigas falando do namorado que começa a choramingar e reclamar que só ela não tem um.
Encalhada Circense
É a palhaça da festa e o centro das atenções. Mas no final, sempre pede carona com uma amiga porque nunca arruma ninguém.
Encalhada Profissional
Cada vez que alguém pergunta porque até hoje está sozinha, ela diz que é porque priorizou a lado profissional.
Encalhada Sindical
Vive reunindo amigas nas mesmas condições pra reinvindicar os direitos da classe.
Encalhada Maratonista
Vive correndo atrás de tudo que é macho, mas nunca ganha nenhuma maratona.
Encalhada Oportunista
Vive encalhada porque ainda não achou nenhum cara que lhe agrade (o bolso!).
Encalhada Bem Resolvida
Curte a condição de encalhada na boa. O que rolar, rolou!
Encalhada Bela Adormecida
Só ela não acordou pro mundo ainda e não entendeu que não existe Príncipe Encantado!


TIPOS DE HOMENS ENCALHADOS


É Machista. Acha que Mulher é um ser inferior. Trata mal Você;  e é grosseiro com  sua irmã, prima e, inclusive, sua Mãe.  
Só pensa em Comer a Mulher : Sexo...Ele nem sabe o que é. 
  Pegador : Hoje é uma; amanhã a outra. E sabe por que que ele troca tanto de Mulher?  Porque  quem dá uma vez para ele , não quer dar nunca mais.  
Se Acha : Pensa que é a Última Bolachinha do Pacote “. Tipo assim, acha que para Você,  é um privilégio estar com ele.  
Autoritário: Não tem opinião. São decretos. Se nada pode mudar; são Recados Unidirecionais.É isto, e  Pronto !
  Não é Perceptivo : Faz alguma coisa que te deixa lá embaixo;  se sentindo a “ Mosca do Cocô  do Cavalo do Bandido” e pergunta : O que é que Você Tem ? 
  É Marombado : Adora exibir seu corpo; sem saber que, quem gosta de “ Barriga Tanquinho “ é Bicha. Mulher gosta de Inteligência. E Dinheiro, é claro. Só que todo Homem inteligente tem dinheiro, senão... é um Perdedor como ele. 
  Adora exibir seu carro , sem saber que as “ Marias Gasolinas” , como gostam do carro e não dele, vão fugir com o assaltante. Afinal, o carro, agora é do assaltante. 
  Acha que Mulher é um “ Homem sem Pênis “ : Não consegue perceber que Mulher é um Ser Multidimensional; isto é, tem muitas dimensões.
É Mulher, Amiga, Companheira, Amante, Esposa, Irmã, Doméstica, Fêmea, Mãe, Esposa, Economista... 
Não é gentil, educado; não faz nada dessas coisas, pois acha que Mulher não merece. Afinal sua Mãe, sempre foi maltratada por seu Pai. 
  Confunde Compromisso com  Obrigação :  Acha que se tornar a Relação  mais conseqüente, vai perder todos os privilégios adquiridos; sem saber que Mulher, também gosta de liberdade. 
 Indiscreto : Faz questão de contar para os amigos que comeu essa e aquela e, fala coisas da intimidade; sem saber, o pobrezinho, que pode estar despertando o desejo do ‘ Muy Amigo”, de querer “enfeitar a sua cabeça”. 


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, bom dia, boa tarde e boa noite para todos vocês. Entrei na vossa página mas isso não quer dizer que eu seja um, mas algo me chamou atenção sobre a publicação que na qual eu comento.
Pelo que eu entendi, essa publicação foi feita por uma mulher, dá para perceber quando começou a falar sobre os Homens encalhados falou quase na primeira pessoa.
É o seguinte, existem pessoas, tanto homens como mulheres têm alguma dificuldade em se relacionar amorosamente (se é que posso usar esse termo), seja por motivos comportamentais, tradicionais, culturais, entre tantos outros. Existem outras que, "sonham" com um certo tipo específico "príncipe/princesa encantado(a)" que não querem outro tipo de jeito nenhum, e outros que não querem esses "namoricos" de hoje em dia. Pude perceber pela publicação que aquele homem encalhado é só aquele que tem pênis pequeno, ou o arrogante, ou o idiota ou não sei mais quantos defeitos. Existe bons homens que não encontram boas mulheres e também decidem ficar solteiro por muito tempo, por vamos lá admitir que existem mulheres com todos esses defeitos também.