segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tipos de homem



O Homem freezer
É o tipo aparentemente frio e, pior, pode chegar ao estágio de congelamento. Para elevar a temperatura você tem que girar a rodinha do termostato, mas, por mais que tente, nunca vai alcançar a temperatura fumegante de um homem do Caribe. O ponto máximo que ele pode alcançar ao dormir com você será algo morno como a primavera em um país nórdico.
Contudo, apesar de seu comportamento frio, ele sempre reserva em sua vida e em seu coração um espaço, como o freezer, onde vai colocá-la e cuidá-la para que a relação de vocês não seja maltratada. Você pode confiar seus segredos e sentir a salvo, pois ele vai guardá-los em seu 'compartimento' e não os revelará a ninguém.
O Homem GPS
É o típico homem que a persegue por todos os lados. Reconhece seu rastro por qualquer lugar que você tenha passado. Arrecada como cúmplices todos os vizinhos do bairro, tem as amigas na mão e conhece seus companheiros de trabalho. A qualquer momento pode dar um telefonema e saber onde você está. Definitivamente é um pesadelo.
Se você está interessada num tipo assim, não se apresse, ele te encontrará. Não está a fim? Será um verdadeiro problema, terá que pará-lo de alguma forma. Agora, se já for o seu parceiro, preste atenção para que ele não se torne um estorvo diário. Esses homens tratam as mulheres como se fossem menores de idade, seres indefesos. Não permita que ele controle sua vida.
O Homem TV
É o homem que passa o dia grudado na TV. Ele assiste a tudo, mas os programas de esportes são, sem dúvida, os seus favoritos. Quando a televisão está 'on', esse homem está 'off'. Para que volte a si ou recupere o interesse em você, há somente duas formas: colocando-se entre ele e a tela, tampando-a ou desligando-a. Mas prepare-se para escutar palavras de raiva por ter interrompido um jogo.
Assim, se quer que ele esteja no modo 'on', evite que ligue esse poderoso instrumento que o mantém 'off'. E que você deve considerar seu inimigo direto. Agora, se não pode com o inimigo, junte-se a ele. Assuma o controle remoto e demonstre o quanto é decepcionante e incômodo ter um companheiro de vida assim.
O Homem Rádio
Se esse for o seu companheiro, vai identificá-lo imediatamente. É o tipo que tem uma voz tão sensual como a de um locutor. De fato, foi a primeiro coisa pela qual você se apaixonou e que a induziu a dizer sim. O perigo é que você corre o risco de fazer tudo o que ele pedir, como se estivesse induzida por um profundo transe. Sua voz hipnotizadora a faz atuar como uma autêntica sonâmbula em várias situações da sua vida, obedecendo-o sem pensar.
Se esse é o tipo com o qual você divide seu lar esteja atenta, pois a voz radiofônica é ótima para se excitar com lindas palavras de amor na cama, mas, em muitas outras circunstâncias, o melhor é sair do transe e tomar as rédeas da relação.
O Homem Web
É aquele internauta que passa horas e horas na internet e já não sabe viver fora do mundo virtual. De manhã, de tarde, muitas vezes até de madrugada, lá está ele plugado. E ai de você se mexer no computador ou tentar participar de sua navegação. Arrastá-lo para uma noitada é missão impossível. Cinema? Nem pensar, pra quê se você pode baixar um filme? Ficar em casa é sempre a melhor opção pra ele.
Ele é o tipo que dará desculpas como a de que se inscreveu em um curso à distância ou que está escrevendo um relatório para o trabalho, entre várias outras. Tudo para não interagir com pessoas ao vivo. Já lhe ocorreu que seu parceiro pode estar praticando sexo pela internet? Sim, homens fazem isso. Cuidado: você pode se decepcionar e muito!
O Homem SMS
Parecido com o Homem Web, este passa o dia grudado no celular. Mensagens SMS são sua razão de viver. Na saída do trabalho, envia-lhe um SMS. Para desejar feliz aniversário? Manda outro. Habituados a tal tipo de comunicação, são secos em suas conversas, têm vocabulário restrito e expressam seus sentimentos com caras e bocas de emotions =). O risco? Podem surgir muitos mal entendidos entre vocês.

Nenhum comentário: