quarta-feira, 8 de maio de 2013

Será que eu fiz algo errado?




1º Simplesmente as coisas não bateram

Acontece gente  de repente ele não é o seu tipo ou você não é o tipo dele. Não é algo que seja culpa de alguém, às vezes não dá certo mesmo, a vida é assim. Mas, nada de ficar rememorizando tudo o que aconteceu para acha algum erro que você possa ter cometido: O que passou, definitivamente passou! Vamos seguir em frente!

2º Ele não queria nada sério


Colegas, vocês tem que parar de ver um possível marido e pai dos seus filhos em cada bofe que aparece nas suas vidas! Nem tudo o que reluz é ouro! Ele pode ser um fofo, um gentleman, mas não querer nada sério. É gentem, é possível. Não julgue ele tão mal assim, se ele não te deu esperanças, as coisas são como são. Os homens são assim, quando querem, querem e quando não querem, simplesmente não querem. 

3º Ele é um Cafajeste

Lembram-se do post que eu fiz sobre quando os homens somem? Então, nesse texto eu explico que um dos motivos de um homem não ligar e não dar mais notícias pode ser pura cafajestagem mesmo, ou ele já teve o que queria ou não conseguiu adentrar ao "Reino da Calcinha", nesse caso não se julgue, não sinta que fez algo de errado permitindo ou não que o enlace fosse mais profundo. Se você fez aquilo que tem vontade ou não fez aquilo que não queria, relaxe, você não teve nenhuma atitude errada.

Quer saber mesmo quando você pode ter feito alguma coisa errada?
Vou explicar também:

1º Você fingiu ser algo que não é

Você é uma patricinha nata e se fingiu de maloqueira, ou deu uma de super descolada quando até o filme Ghost te deixa encabulada. Se você não é autêntica quando está conhecendo um bofe em potencial, como você quer que as coisas deem certo?

2º Você se iludiu com o Bofe

Gente, não tem essa de "ele disse A mas queria dizer B", não tente interpretar sinais e nem achar significados escondidos em tudo o que o bofe diz ou faz. Ah! E por favor nada de: "eu vou mudar isso com o tempo". Se o cara foi sincero com você e não quis te dar falsas esperanças, não pense que ele está se fazendo de difícil. Nesse caso, você se ilude porque quer.

3º Você fez coisas que não queria para agradá-lo

Você não é adepta de transar no primeiro encontro, mas topou para não perder o bofe. Você odeia filme de ação, mas fez este sacrifício para não melar o encontro. Tá bom, que ponderar as coisas é bom, tudo não tem que ser preto no branco, mas você não pode se anular por causa do bofe né?

Então se você teve momentos maravilhosos com o bofe (ou não tão maravilhosos assim) e as coisas estão estranhas: ele não liga, é frio com você ou sumiu, não fique se culpando e cogitando se fez algo errado (mesmo que tenha feito). Siga em frente e viva!

Nenhum comentário: