segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que estraga um relacionamento?


1-As Comparações:
Em alguns casos, as comparações com exs são inevitáveis, já que somos todos diferentes uns dos outros e possuímos defeitos e qualidades.As vezes, as comparações são feitas pelos namorados, sogras e outros parentes.

2-A Perda:
Muitas mulheres possuem um certo receio que seus atuais namorados voltem com suas exs, pois alguns ainda tem um sentimento pelas mesmas.

3-A Insegurança:
Algumas mulheres se sentem inseguras diante das exs, pois elas conhecem bem seus namorados, seus gostos, suas preferências e outras coisas mais.

4-O Ciúmes:
Já que a ex é uma pessoa com quem ele se relacionou.O ciúmes é normal, só não pode se tornar excessivo.

5-A Falta de Confiança:
A falta de confiança em si mesmas fazem com que as atuais namoradas achem não serem tão boas quanto a anterior.

6-A Desconhecida:
As mulheres tem receio do desconhecido e as exs são mulheres desconhecidas ou seja não sabemos em que terreno estamos pisando e do que estas mulheres são capazes de fazer para se vingar das atuais.

7-O Mito:
As atuais namoradas criam um mito em torno das exs.Acham que estas mulheres são perfeitas, mas elas são de carne e osso.

8-O Fantasma das Exs:
Muitas das exs namoradas tentam de toda forma acabar com o relacionamento da atual.Sempre dão um jeito de aparecer como se fossem fantasmas, insistem em investidas, ligam, criam maneiras e situações constrangedoras, mas os homens não dão a mínima para elas, pois, já fizeram suas escolhas.O melhor é ignorá-las.

Nenhum comentário: