segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que esta faltando num relacionamento?


Quem derá o amor fosse simples, mas as pessoas acabam por complicá-lo demais e muitos relacionamentos terminam de uma hora para outra.
As faces do amor:
-Honestidade:
É dizer a verdade sempre sem inventar histórias e desculpas esfarrapadas.Agir com total transparência e ter atitudes honesta com a outra pessoa é essencial em um relacionamento.

-Paciência:
É aceitar e compreender as imperfeições da outra.Afinal de contas, ninguém é perfeito e todos nós temos defeitos.Ser paciente e saber lidar com as manias alheias também faz parte da relação.

-Humildade:
É aceitar a ajuda do outro, afirmando e reconhecendo os próprios erros.Assumir suas fraquezas e imperfeições.

-Perdão:
É uma das atitudes mais difíceis dentro de um relacionamento.Não é nada fácil e simples perdoar alguém que tenha nos feito mal, mas guardar rancor e ódio pode acarretar males a saúde. E muitas vezes a própria vida ensina a pessoa que nos fez tão mal.Nada de vingança.

-Gentileza:
Ela transforma encontro em relacionamentos.A pessoa gentil valoriza e respeita o outro como ser humano.Agradecer, atender, saudar, sorrir, elogiar, ajudar, cuidar,informar e pedir desculpas faz bem a nós mesmos e aos outros.

-Cortesia:
Tratar o outro bem porque toda pessoa é original, digna, valiosa e única.Trate as outras pessoas como gostaria de se tratado(a).

-Generosidade:
É uma doação ao outro ou seja dedicar um tempo ao outro, desapegar de si e das coisas e compartilhar mais.

Nenhum comentário: