quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulheres e homens controladores



1. Ela é mimada. Por trás de uma carapuça de mulher frágil, ela te faz achar que você tem obrigação de satisfazer todos os seus gostos, que precisa atender todas as suas vontades para fazê-la feliz.
2. Sempre que contrariada, ela usa armas de jogo baixo como o choro ou voz de criança para convencê-lo de que você fez algo errado.
3. Ela espera que você seja cavalheiro, mas não faz questão nenhuma de ser uma dama. Ela quer os benefícios, mas odeia ter que lidar com obrigações.
4. Ela se julga uma mulher livre e independente, mas acha um absurdo homem que não paga conta de motel.
5. Ela opina o tempo todo sobre a sua aparência, porque quer mostrar para as pessoas que tem um homem do jeitinho que gosta do seu lado.
6. Aliás, ela não está nem um pouco preocupada se você odiou aquela polo que ela te deu. O importante é que ela amou. E sabe que você vai usá-la mesmo a contragosto.
7. Ela fala as maiores atrocidades quando está nervosa em uma discussão, e depois vem pedir desculpas e dizer que foi culpa da TPM.
8. Parceria não existe no vocabulário dela. Se estiverem atolados na lama, ela ainda vai pedir que você a carregue no colo.
9. Ela faz as malas mais gigantescas possíveis pra passar um fim de semana na praia – e bota você pra carregá-las.
10. Por causa da falta de argumentos coerentes, ela facilmente levanta a voz numa discussão.
11. Ela vai sempre dar um jeito de fazer com que você se sinta culpado – mesmo que ela tenha cometido todos os erros desde o começo.
12. Ela diz que tem ciúmes porque ama, mas na verdade não suporta a ideia de imaginar que você pode ser feliz sem a presença dela.
13. Ela gosta de luxo. Mesmo que tenha parcelado aquela jóia em 45 prestações.
14. Ela procura homens gentis porque sabe que eles são mais facilmente manipuláveis.
15. Algo deve ter acontecido na sua infância porque ela ainda não cansou dos joguinhos.
16. Ela espera que você adivinhe o que está pensando. E sempre fica puta da vida quando você erra.
17. Ela nunca opina sobre onde comer, qual programa fazer, qual filme assistir. Ela espera que você decida tudo por ela. E ai de você se não surpreendê-la.
18. Ela jamais valoriza os detalhes que te tornam um homem especial. Ela se derrete pelas demonstrações de sentimentos mais “forjáveis” como uma aliança, um motel caro ou um pedido de noivado.
19. Ela admite vários de seus defeitos mas sempre adiciona um “sou-assim-e-não-vou-mudar” no final.



Homens que não valem a pena
Homem Traidor
São aqueles tipos de homens que já possuem um histórico anterior de traições e, por consequência, tendem a continuar infiéis nas próximas fitas. Esses garotos não conseguem olhar você no “teti-a-teti”, isto é, “olho-no-olho”, adoram sorrir para outras mulheres enquanto você está conversando com ele. Sendo assim, não é um ótimo parceiro para você!
Homem Inseguro

São aqueles que pedem opinião para tudo, adoram encostar nas parceiras, mas no fundo, gostariam de agarrá-las definitivamente. Eles também adoram olhar muito para baixo e não na mesma direção que você.
Homem Controlador
São aqueles que amam invadir o espaço da mulher, controlam os mínimos detalhes sobre a vida delas. Característica marcante nesses homens é: eles fazem grandes movimentos com o próprio corpo e isso já demonstra que serão eternos controladores.
Homem Ciumento
São aqueles que não tiram o olhar das parceiras e também não as deixam olhar para ninguém, desconfiam de tudo e acham que a mulher é de sua posse o tempo todo.
Homem Egoísta
São aqueles que só se preocupam com os próprios interesses e não gostam dos palpites da parceira. Principais características: esses homens adoram alisar os cabelos para trás e amam se olhar no espelho.

 Homens que priorizam o trabalho: Mulher gosta de homens ambiciosos e que querem subir na vida, porem odeia o tipo que só pensa em projetos, reuniões e cursos de qualificação, o trabalho é muito importante na vida de um homem e você precisa dele para conquistar seus objetivos, mas jamais o considere mais importante do que sua mulher.
 ”O que as mulheres não gostam nos homens”

3- Homens sem iniciativa: Elas gostam de homem com atitude e que não fica esperando as coisas acontecerem, é você que deve guiar a mulher e não o contrário, dê a ela opções de lugares para se divertirem e quando chegar a um restaurante tenha a iniciativa de encontrar uma mesa vazia ou chamar o garçom, nunca espere que a mulher faça isso.

4- Homens sem dinheiro:  Não precisa ser rico, mas jamais conseguirá lindas mulheres completamente quebrado, você precisa de dinheiro para levá-la em lugares divertidos, pagar o motel e o restaurante, mesmo as mulheres com condição financeira estável não gostam de dividir a conta, quando isso acontece ela se sente desvalorizada, então se seu salário é curto, coloque suas contas em dia e multiplique sua criatividade para encontrar lugares divertidos e que não precisará gastar muito dinheiro.

5- Homens que falam de relacionamentos anteriores: Elas odeiam o tipo conquistador barato e que conta suas intimidades com outras mulheres, por isso não fale de ex-namoradas, elas abominam isso, se você já seduziu milhares de mulheres não se preocupe em contar porque certamente ela descobrirá isso sozinha.

6- Homens montanha de músculos:  Elas se sentem atraídas por homens fortes e não por montanha de músculos, as mulheres adoram saber que você malha duro na academia, mas cuidado para não exagerar e ficar parecido com o Incrível Hulk.

7- Homens valentões: Tratar mal o garçom, discutir no transito e encarar alguém que olhou para ela são atitudes imperdoáveis, nenhuma mulher gosta de estar do lado de um homem brigão onde tudo pode acontecer.

8- Homens tarados: Por extinto os homens estão acostumados a olhar para qualquer par de seios ou coxas que estão à mostra, mas quando estiver com uma mulher do lado saiba se controlar, uma simples olhadinha pode custar caro e fazer com que você perca uma noite que poderia ser muito divertida.

9- Homens controladores: A cada dia é menor o número de mulheres que gostam e acham interessante o tipo de homem mandão e controlador, não gostam de saber que ser parceiro está interessado em exercer poder sobre elas, mulheres valorizam a liberdade e querem estar do lado de alguém que se preocupa com ela e não com o tamanho do seu vestido.

10- Homens grosseiros: Educação, gentileza e sedução são palavras que combinam, por isso aprenda a tratar bem as mulheres porque a maior reclamação delas é que está difícil encontrar homens educados e gentis.


Nenhum comentário: