segunda-feira, 20 de maio de 2013

Do que os homens reclamam?

-Controle:
Algumas mulheres tem a péssima mania de controlar seus homens.Elas querem saber onde, como e com quem eles estão, se vão demorar, ligam toda hora e exigem satisfações.Mas, muitas se esquecem que assim como nós, eles tiveram uma vida pregressa as atuais mulheres e tem amigos, ex-namoradas e toda uma história que deve ser respeitada.A tentativa de controle de um homem não significa que ele não irá traí-la.Os homens detestam serem controlados.

-Grude:
Grudar em um homem é outro erro que muitas mulheres cometem.Quanto mais uma mulher vive em função de um homem, mais ela se frusta.Os homens detestam grude, porque enjoa e eles querem ter um momento de privacidade, assim como nós queremos.

-Cobranças:
Uma mulher que vive cobrando afeto, carinho e amor de um homem tende a acabar com o relacionamento, até porque isso tem que ser espontâneo e não imposto.Um relacionamento é mais do que isso ou seja é convivência.

-Mulheres Mandonas:
Tem coisa pior do que uma mulher que manda em um homem?O homem tem sua personalidade e sabe muito bem o que quer e como quer.Ele não precisa de mãe, porque ele já possui uma.Ninguém é propriedade de ninguém para receber ordens alheias.

-Desconfiança:
Algumas mulheres por terem sido traídas em antigos relacionamentos ficam mais espertas nos atuais e desconfiam exageradamente de tudo.Muitos homens ficam sem entender o porque de tanta desconfiança e aos poucos o relacionamento vai acabando.

-Excesso de Auto Confiança:
Muitas mulheres tem sua auto estima elevada e se julgam superior aos homens chegando a inferiorizá-los.

-Mau-Humor:
Os homens detestam mulheres mau humoradas que só sabem reclamar da vida, de todos, deles e de tudo.Até porque é chato conviver com uma pessoa mau humorada e que não vê nada de bom na vida.

-Vulgaridade:
Os homens tem reclamado demais do nível das mulheres nas baladas, pois a vulgaridade tem se tornado comum.Vulgaridade e sensualidade são coisas distintas, mas tem sido deturpadas pelas mulheres.

-Falta de Desconfiômetro:
Tem mulheres que parece não terem desconfiômetro.Os homens dão sinais evidentes que não querem um relacionamento sério, mas elas insistem e depois reclamam.

-Ciúmes:
Algumas mulheres tem ciúmes até da própria sombra.Tudo é motivo para fazer cena e achar que ele a está enganando.

-Traição:
O mundo mudou e as mulheres tem acompanhado as mudanças.A traição feminina é uma realidade cada vez mais presente no relacionamento independente do motivo.Assim como nós não gostamos de sermos traídas, os homens também, não.

-Enrolação:
Os homens não gostam de serem enrolados, se as mulheres não está interessadas, não os leve em banho-maria e sim diga que não querem e ponto final.Ser enganado e ter esperança em relação a uma pessoa é péssimo.


reclamaçoes femininas



-Todos os homens são iguais:

As mulheres vivem a reclamar que os homens são todos iguais e só mudam de nome e endereço.Mas, porque as mulheres escolhem, tanto?Para escolher o menos pior?Elas reclamam que não encontram o princípe encantado, mas muitas não agem como princesas.

-O Comportamento Masculino:
Os homens só conosco, o que nós deixamos que eles façam.Quando se percebe que está sendo passada para trás ou algum comportamento inadequado (grosserias, agressões e outros), o essencial é que se tome uma atitude, mas muitas mulheres, apenas reclamam e silenciam diante do fato.Temos que parar de educar os homens como pessoas insensíveis(do tipo: homem não chora, tem que ser corajoso, aguentar a dor e outros) e sim como seres humanos que possuem sentimentos.

-Traição:
Parece que as mulheres estão cada vez mais sendo traídas e revidando na mesma moeda.A traição, ainda é uma das principais reclamações femininas e sempre se questiona o motivo e o que se fez de errado no relacionamento.A internet é a maior fonte de traição do mundo e para piorar a situação, chegou ao Brasil uma rede social para pessoas comprometidas que querem trair seus parceiros.Se o relacionamento não vai bem ou se descobriu uma traição, termine e procure alguém que lhe ame de verdade.

-A dificuldade em encontrar o amor da sua vida:
Muitas mulheres procuram nos lugares errados como: balada, micareta e outros.Quando menos se espera acaba-se encontrando o amor da sua vida e em um lugar menos prevísivel.A falta de paciência em esperar a pessoa certa, faz com que muitas mulheres se relacionem com a pessoa errada.

-A Família dele
A maioria dos familiares vivem a se intrometer na vida dos homens e acabam gerando sérias brigas entre os casais.O essencial é colocar limite na intromissão.

-Machismo
Muitos homens justificam suas atitudes dizendo que são homens e por este motivo podem fazer o que quiserem.Isso irrita qualquer mulher, afinal de contas, estamos no século XXI e os direitos parecerem ser iguais, pelo menos na teoria.

-Desorganização
Os homens são muitos desorganizados e vivem a bagunçar uma casa.Eles parecem que vivem em um mundo diferente das mulheres.Se tem uma coisa que as mulheres reclamam é das atitudes masculinas como: toalha molhada na cama, sujeira e outras.Um pouco culpa nossa, já que somos mulheres, deveríamos educarmos melhor nossos filhos para que quando cheguem na fase adulta sejam diferentes

Nenhum comentário: