quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas de para sair do "friend zone"


Na cultura popular, a "friend zone" (em português: zona de amizade) refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja entrar em um relacionamento romântico, enquanto a outra não. Considera-se geralmente ser uma situação indesejável por parte da pessoa apaixonada

1º Passo: Adote uma personalidade definida

Tímido não! Misterioso: Um cara tímido, muitas vezes é uma gracinha, mas tudo tem limite! Você não pode ser um bicho do mato encolhidinho que nunca toma uma atitude e nunca questiona nada! Se falar em público ou fazer amizades é algo difícil para você, aposte na linha do mistério. Seja enigmático e tente treinar a postura para disfarçar quando você se sente desconfortável. Você até pode continuar sendo um cara tímido, mas tente se controlar para que ninguém pense que você não gosta das pessoas. Fique na sua e sempre tenha coisas legais para falar nos seus raros momentos em público.
Comediante da Galera: Tome uma boa dose de coragem e mostre quem você realmente é! Tenha atitude! Piadas e ideias criativas são uma ótima pedida! Um cara extrovertido chama bastante atenção das mulheres, não precisa ser o palhaço da turma, mas falar coisas interessantes na hora certa conta muitos pontos à favor!
Nerd Sexy: você é nerd, mas está longe de fazer sucesso como os caras de The Big Bang Theory? Calma! Você deve explorar as suas qualidades! Se você é um legítimo Nerd, com certeza deve ser bem inteligente! Use isso à seu favor: como atualmente os Nerds estão na moda, se aproveite disso, sempre tenha referências Pop como cartas na manga e fatos interessantes sobre física, química ou matemática que podem ser usados em uma conversa corriqueira para deixar qualquer garota de queixo caído!
Bom samaritano com estilo: se você é um cara legal e gosta de ajudar os outros, não precisa mudar seu jeito, é só tomar cuidado para não parecer um bobo de quem todos podem tirar proveito. Tente fazer da sua vocação para ser um bom homem uma coisa legal que possa contagiar mais gente, afinal ajudar os outros não pode ser brega, tem que ser MARA!

2º Passo: Seja uma versão melhorada de si mesmo 

Para conquistar a Mulher da sua vida, você não precisa mudar da noite para o dia. Ser autêntico é a opção certa! Você não precisa mudar completamente seu cabelo, roupas ou modo de falar, mas mudar alguns detalhes podem fazer uma grande diferença:
Cabelo: Se você não é emo, colorido, geek ou tem menos de 10 anos, nada de cabelo cortado no formato de pote! Simplesmente não dá! Tudo menos isso!
Roupas: Não dá para sair por aí parecendo uma árvore de Natal só para acompanhar as tendências da moda! Tenha em mente que, acima de tudo, você tem que se sentir confortável com seu estilo, se você não está satisfeito não tenha medo de mudar, mas sempre tenha bom senso para não passar vergonha.
Jeito de ser: Não adianta ser um chato que não para de falar ou encher a garota com cantadas sem graça e por favor, nada de ficar contando vantagem e tentar à todo custo convidar a menina para fzer "alguma coisa mais tarde". Independente de tudo tente ser educado, pelo menos, seja mais comunicativo, fale com mais gente e conheça pessoas diferentes, isso sempre vale a pena!


3º Passo: Tenha atitude
A palavra de ordem é CONVICÇÃO! Você tem que estar seguro de quem você é e do seu objetivo: sair da Friend zone  Seja firme e nunca abaixe a cabeça! Não tem nada que seduza mais as mulheres do que um homem seguro!
4º Passo: Pare de ser capacho
Não adianta, as gentilezas como: fazer compras para ela, ser um ombro amigo no caso de um fora e atender àquelas ligações às 4 da manhã não vão fazer você sair da Friend zone  O máximo que ela vai pensar de você é: "O Fulano? Não tem nada a ver! Ele é um querido! Faz tudo pra mim!"
Menos né? Ser prestativo até que é legal, mas ser capacho é um cúmulo! Se você apenas faz coisas para ela por interesse em ter algo a mais, acredite, você está fazendo papel de bobo!
5º Passo: Fale!
Se você não for claro e falar abertamente sobre suas intenções com a menina dos seus sonhos nada mudará! Se você está na Friend zone precisa desfazer de vez a imagem de amiguinho! Você tem que tomar coragem e falar que está afim dela e que essa de amiguinho não dá mais! Ela precisa te ver como um homem de Fato e não como um irmãozinho! Abra a boca e fale tudo letra por letra! Das duas uma: ou ela vai perceber que você é um Bofe que merece uma chance ou vai deixar claro de uma vez que não deve haver nada entre vocês. Na segunda hipótese levante a cabeça e siga em frente, pois agora você já é um bofe Mara e garanto que tem uma fila de mulheres que não iriam perder essa chance!

Nenhum comentário: