quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como entender o lado dos homens e das mulheres?



1. Não. A gente não pega as nossas amigas no banheiro enquanto vocês esperam na mesa. O mistério do banheiro feminino tem muito menos glamour do que vocês imaginam – a gente retoca maquiagem, faz necessidades e se olha no espelho. Desculpe desapontá-los.
2. Sim, vibradores tem uma potência muito mais forte do que seus dedos, por exemplo. Mas a gente não quer trocar um corpo de verdade por um produto de silicone (a não ser em momentos de necessidade).
3. A gente tem muito mais trabalho com rituais de beleza do que você pode imaginar – é que tem certas coisas, como depilar o buço, por exemplo, que jamais iremos fazer na frente de vocês.
4. Algumas coisas que vocês nem imaginam queimam o filme dos homens. Por exemplo, se convidou uma mulher para dormir na sua casa, no outro dia pelo menos ofereça um café e um pão com manteiga. Ninguém merece acordar depois de uma noite de sexo e ser dispensada sem ao menos um cafezinho – é deselegante.
5. Existem dois tipos de mulheres – as que complicam o mundo e as que não gostam de complicações. Antes de sair dizendo que todas as mulheres são complicadas, preste atenção nas mulheres que têm escolhido pra sua vida.
6. Sim, a gente conversa com as nossas amigas sobre sexo – inclusive sobre detalhes. Não é por maldade, a gente simplesmente troca ideias porque queremos melhorar sempre.
7. A gente nem sempre gosta de sexo demorado demais. Tem homem que transa como se estivesse fazendo um teste de capacidade física na academia pra provar que tem um bom desempenho físico. Nós não somos maratonistas.
8. No sexo, nem sempre a gente fantasia com você. Não há nada de errado nisso.
9. Nos dias em que não queremos transar os motivos costumam ser a-) estamos cansadas; b-) não estamos nos sentindo conectadas com você por algum motivo c-) estamos com vontade de fazer outra coisa naquele momento. Se for de vez em quando, não precisa achar que há algo de errado com a gente.
10. Se você imaginasse a importância das preliminares pra gente, gastaria muito mais tempo nelas.
11. Dar um beijo de língua e umas pegadas mais calientes não necessariamente significa que já queremos partir para o sexo. Muito difícil entender?
12. Tem vezes que a gente não quer que vocês proponham soluções. Só queremos ser ouvidas.
13. Quando perguntamos “o que vai fazer na sexta?” estamos querendo dizer “vamos fazer algo juntos na sexta?” Não é óbvio?
14. Quando você fica com vergonha/medo de chamar uma mulher pra sair, se lembre: não importa quem você seja, todas as mulheres gostam de perceber que alguém está interessado nelas. Sempre. Por isso, sempre vale a tentativa.
15. A gente presta mais atenção nas suas mãos do que vocês imaginam. Unhas mais compridas do que as nossas são extremamente brochantes.
16. Se estiver com vontade, nos ligue em seguida. Aquela história de esperar alguns dias não serve de nada. Temos pouco tempo demais na vida pra ficar imaginando se você gostou ou não.
17. Se você acha que iremos querer nos casar com você só porque ligamos no dia seguinte você é um babaca.
18. Algumas mulheres realmente têm crises horríveis de TPM. Outras apenas usam desse direito coletivo pra justificar sua irritabilidade em alguns dias.
19. Sim, provavelmente a gente transaria com aquele seu amigo bonito se estivéssemos solteiras. Se não quiser ouvir a verdade, não pergunte.


Entendendo os homens 
 intenção quase utópica de ajudar as mulheres a entender mais sobre o universo masculino, compilamos aqui umas série de fatos e verdades sobre os homens:
1. A gente não tem medo de compromisso – temos medo de aprisionamento. São duas coisas completamente diferentes.
2. A gente pega no saco esporadicamente por motivos simples: 1) está coçando 2)para colocar o membro numa posição confortável.
3. Algumas vezes em que dissemos: “É uma história muito longa para te explicar”, significa que não possuímos uma resposta para aquilo.
4. Quando estamos na companhia de uma mulher que fala demais,  geralmente respondemos com “hmmm”, “interessante”, o que significa que não estamos prestando atenção.
5. Gostamos tanto de jogos como Poker, porque essa costuma ser uma oportunidade de estarmos somente cercados de homens e de podermos falar qualquer merda sem ter mulheres (a nossa e a dos amigos) por perto.
6. Quando repetimos insistentemente: “Não consigo encontrar tal coisa”, significa que queremos que você procure para nós.
7. Não ligamos no dia seguinte porque: a) tínhamos outras opções; b) não curtimos a companhia ou o sexo.
8. Quando dissemos “Deixa eu só ver como terminou o jogo rapidinho”, na verdade queríamos mesmo ver a a partida toda, a repetição dos gol, os melhores momentos, as notícias, etc.
9. Não costumamos dizer sempre “eu te amo” depois de um tempo de namoro, pois não vemos qual a necessidade da reafirmação, já que o sentimento não mudou desde a última vez em que te dissemos isso.
10. Quando estamos com fome, simplesmente falamos “Estou com fome” e vamos comer algo. Mulher que tem essa nóia estranha de querer fingir que come pouco.
11. Não usamos bolsa – e sim roupas com bolso – justamente porque não queremos carregar coisas. E aí vem você e diz: “Pode colocar meu batom, minha sombra e meu rímel no seu bolso? Eu não tenho bolsos na minha roupa.” =S
12. A gente se preocupa com finanças umas 30 vezes por dia. Você não precisa nos lembrar disso o tempo todo.
13. Por mais que as vezes não respondemos seus SMS, adoramos receber um “Te Quero.” Pode manda uma dessa agora.
14. A gente não se importa quando outros homens te olham. Mas não gostamos quando acontece o contrário. Pode ser injusto, mas é a realidade.
15. Numa boa parte das vezes em que parecemos estar pensando profundamente sobre algo, pode ser que estejamos pensando sobre o que tem para comer na dispensa.
16. Não assistimos pornô porque não temos mais tesão por você. Assistimos porque também temos tesão por outras pessoas.
17. Se você não quer ouvir uma resposta sincera, não me pergunte se eu acho a Scarlett Johansson gostosa.
18. Por falar em respostas sinceras, a gente se interessa tanto em saber da sua dieta como em saber sobre arranjos de flores ou cinema francês.
19. Uma férias com seus pais são tão divertidas para nós quanto a novela das 8.
20. A gente sempre presta muito mais atenção em outras mulheres quando vocês estão bravinhas ou emburradas por algum motivo bobo.
21. Por um outro lado, quando demonstram estar felizes conosco, não temos outra opção senão querer deixá-las ainda mais felizes.
22. A gente queria que vocês estivessem prontas na hora marcada. Pelo menos uma vez na vida.
23. Quando vocês acham chato ouvir sobre algo do nosso interesse, tipo tecnologia ou UFC, se lembre de quantas vezes ouvimos vocês contarem sobre fofocas da suas amigas.
24. Vocês ficam gostosas de vestido.
25. A gente odeia quando vocês insistem em menosprezar/diminuir nossos elogios, do tipo: “Claro que não estou mais magra, andei engordando esses tempos.”. Faz com que queiramos elogiar menos.
26. Te admiramos mais quando você nos defende em público, em vez de nos criticar. Deixe as críticas para serem despejadas em casa, quando estivermos sozinhos.

Nenhum comentário: