sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas de sedução


Basta um olhar caprichado e um sorrisinho provocante para os homens ligarem suas antenas, captando no ar as vibrações de uma nova conquista. Nessa hora não há como negar: o poder de sedução feminino é infalível. Eles até costumam se gabar dizendo que tomam a iniciativa e que são os caçadores, mas a verdade é que se não damos o sinal verde – seja através de atitudes, gestos ou palavras – nada feito. Então, para não cair nas armadilhas da incomunicabilidade entre os sexos – já que nem sempre os homens conseguem decifrar nossas mensagens e nós muitas vezes também não enviamos as mensagens certas – preparamos um irrepreensível manual de conquista para você!

Olhar – Os olhos são uma das principais armas do jogo da conquista, ainda mais quando o nosso alvo é um mero desconhecido. O primeiro passo é explorar o território (entenda-se: cada pedacinho do seu objeto de desejo) com o olhar. Mas pelo amor de Deus, faça isso discretamente. Nada de exageros para não afugentar a sua presa, por isso, nem pense em olhar para as partes íntimas do rapaz. Sua expressão deve ser instigante, oscilando entre safada e inocente. Deixe que seus olhares se cruzem casualmente, abaixe os olhos, dê um tempinho e comece tudo de novo. Aquela velha história do Olhar 43, aquele assim meio de lado, também funciona. Principalmente se vier acompanhado de um…

Sorriso – Ele funciona como um convite. Por mais expressivo que seja seu olhar, ele pode perder todo o efeito se não vier acompanhado de um belo sorriso. Experimente se observar no espelho e você vai descobrir que sorriso é como roupa: existe um para cada ocasião. Por isso, não tenha vergonha: ensaie mesmo. Você pode adotar um que seja meio entreaberto ou até aquele que apela para uma suave mordidinha nos lábios inferiores – e que costuma deixar os homens malucos. O importante é que, na hora H, ele seja o mais natural possível. Ah, risadas – desde que não sejam escandalosas – também são bem vindas.

Cabelos – Para os muçulmanos, os cabelos são altamente sensuais, tanto que eles proíbem as mulheres de mostrá-los. Só que para nós, mexer nas madeixas já é uma atitude tão natural que muitas vezes nem percebemos o charme que esse ato envolve. Engraçado é que os homens prestam uma atenção surpreendente nesse trejeito feminino e muitos garantem que quando a mulher começa a passar a mão pelos cabelos – jogando-os de um lado e para o outro – é sinal de que a autorização para uma aproximação já está dada. Provavelmente, enquanto você desliza as suas mãos pelos fios, eles ‘viajam’ sonhando com as próprias mãos deslizando pelo seu corpo.

Decotes – Nessa onda de silicone que assola o país, os seios passaram a atrair – mais do que nunca – a atenção dos homens. E você não precisa ser nenhuma Pamela Anderson para tirar proveito desse novo fetiche. Uma visitinha a uma loja de lingerie é o suficiente para você descobrir que existem sutiãs que aproximam, aumentam e até levantam os seios. Resumindo: fazem verdadeiros milagres, sem que você precise se submeter à famosa ‘faca’. Escolha o seu e incremente o visual com um belo decote ou uma ousada transparência (sem vulgaridades, é claro). Use e abuse de seus braços que – ao roçarem com menor ou maior intensidade na lateral do sutiã ou na própria roupa – podem camuflar ou insinuar ainda mais o decote, de acordo com sua intenção.

Não ande, desfile – Esse quesito é imprescindível. Não pense que os homens estão reparando apenas no seu bumbum quando você passa caminhando por eles. O andar tem muito a ver com a sensualidade, e o balanço dos quadris é sempre hipnótico ao olhar masculino. Isso não quer dizer que você deve sair rebolando por aí. Basta manter a postura certinha e não deixar que o cansaço de um dia inteiro de trabalho se abata sobre a sua forma de andar, o que te deixaria com um ar desleixado e sem um pingo de charme. Repare também se seus pés estão alinhados enquanto você caminha, porque aquele andar do tipo um-pé-pra-cada-lado não dá o mínimo ibope.

Um belo par de pernas – Apesar de estarem diretamente ligadas ao item acima, as pernas fazem sucesso mesmo quando não estão te sustentado. Afinal, a velha, boa e eficiente cruzada de pernas não é famosa à toa. Quando uma das pernas encosta na dele então… É essencial que elas estejam impecáveis: bem depiladas e com os pêlos das coxas douradinhos. A saia não deve ser nem muito comprida, nem muito curta, apenas o suficiente para permitir que ele também use a imaginação. Para completar, use um salto alto para realçar a panturrilha.

Uma é pouco, duas é bom, três é demais! – Traduzindo: não ande em bando, isso afugenta qualquer homem. Eles morrem de medo de levar um não, ainda mais em público. O jogo da sedução é recomendado para somente dois participantes e, por isso, a melhor companhia nessas horas é aquela amiga com excelente senso de ‘simancol’, que sabe exatamente quando tirar o time de campo. Além do mais, não existe cena mais patética do que a de várias mulheres olhando e fuxicando sobre o homem que deveria estar sendo observado apenas por você.

Cérebro – Nada é mais repugnante do que a burrice. Você pode ter seguido corretamente todos os passos até agora, mas se na primeira troca de palavras você disparar uma seqüência de abobrinhas, suas chances provavelmente estarão reduzidas a uma noite e nada mais. Então, não deixe que o nervosismo tome conta de você e procure conversar sobre assuntos interessantes, demonstrando agilidade de raciocínio e inteligência. Mas cuidado: encontre a dose certa para não parecer esnobe ou pretensiosa. O bom-humor é um ótimo aliado nessas horas.

Voz – Uma das mais freqüentes reclamações femininas está relacionada à surdez voluntária dos homens. Só que esse mesmo homem – que costuma não dar ouvidos aos seus apelos – presta muita atenção na sua voz na hora da conquista. Ela é uma arma poderosa. Você nunca tinha pensado nisso, não é? Mas é verdade. Eles ficam instiladíssimos com uma voz sensual e levemente rouca. Não é uma tarefa das mais fáceis, mas vale a pena praticar em casa para não surpreender o rapaz com tons esganiçados.

Faça jogo duro – Pode parecer ultrapassado, mas funciona. Nós não estamos falando de cinto de castidade e coisas do tipo. O segredo está em dar as pistas e recuar, deixando o cara confuso. Pode ser tocando casualmente na mão dele, sumindo de seu campo de visão por algum tempo ou dando apenas um beijinho molhado próximo ao canto da boca na hora de se despedir. Vale qualquer artifício, desde que você saiba exatamente o momento de parar. É tiro e queda!





                          Atenção
                                   (Conteúdo improprio para menores de 18)

Nenhum comentário: