quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os lábios e seus segredos.



Lábios Finos - São Pessoas Reservadas, mesmo Sendo Alegres Têm Dificuldade em Lidar com Dinheiro e Com Negócios
Lábios Carnudos - São Pessoas Impulsivas e Sensuais que Buscam Satisfação e Prazer Tanto no Aspecto Emocional Quanto no Racional
Lábio Superior Fino e o Inferior Grosso - São Pessoas que têm dificuldade em Mostrar seu Lado Afectivo e Sabem lidar Melhor com o Que é Concreto e Estável. São Intuítivas, gostam de Falar e de Comer

Lábios Retraídos - São Pessoas que Têm Maior Dificuldade em Extravasar os Seus Impulsos Afectivos e Materiais, mas são capazes de Dar Grandes Provas de Amor
Lábio Superior Grosso e o Inferior Fino - São Pessoas Passionais de Emoções Fortes com Dificuldade Para Lidar com as Coisas Materiais, Falam Só o Necessário
Lábios Equilibrados - São Pessoas Centradas, De Carácter Equilibrado, São Pacientes e Optimas Conselheiras

ZEN
Labios finos: 
Você é expressiva e divertida, mas um tanto reservada, tem dificuldades para lidar com dinheiro e negócios. Tons terrosos combinam muito com o seu jeito. Para definir o contorno da boca, use um lápis de cor clarinha.

ROMÂNTICA
Lábio inferior mais grosso que o superior:
Você é sonhadora, generosa, intuitiva, gosta de falar e de comer, tem dificuldade de dizer não por medo de magoar os outros e, as vezes sofre por isso. Escolha tons intensos de rosa ou cereja para valorizar o seu lado afetivo.

PASSIONAL
Lábio superior mais grosso que o inferior:
Você é sensível e com fortes emoções ( quando ama, ama muito e, quando odeia.... sai de baixo), tem dificuldade para lidar com coisas materiais. Escolha tons de coral alaranjado e gloss incolor para dar brilho.
DETERMINADA
Lábios grossos:
Você é séria, sensual, impulsiva, disciplinada e trabalhadora. Evite cores fortes, que sobrecarregam sua personalidade, e dê preferência a tonalidades claras, sempre com um toque de brilho.

Os lábios e sua personalidade

Você sabia que o formato dos seus lábios pode demonstrar parte de sua personalidade?


Lábios Sedutores

Forma: lábios bem definidos, com ligeira elevação nos cantos superiores.
Inteligência e franqueza são as características mais marcantes deste tipo de marca. Amável, generosa, honesta, respeitável e secretamente sedutora são outras qualidades do formato. A boca torneada indica muito sucesso e prosperidade. Os lábios arredondados e equilibrados simbolizam vigor, saúde para uma mulher de vida plena e abundante.

Lábios Selvagens
Forma: lábios carnudos e boca grande.
Você é afortunada! Muito popular, costuma ser o centro das atenções nos eventos sociais, desde pequenas festas aos jantares íntimos. Sua mente é própria para negócios de sucesso no ramo do entretenimento, desde que equilibre seu lado selvagem.

Lábios Cereja

Forma: os lábios avermelhados apresentam uma leve inclinação ascendente e extremidades arradondadas.
Este é o mais favorável dos formatos. A mistura de inteligência, com sabedoria e compreensão, faz com que você seja uma pessoa muito prestativa a amigos, dando conselhos úteis. É sempre uma companhia influente bem apreciada.
Lábios Impetuosos

Forma: lábios carnudos e de pouco comprimento.
Apesar de parecer convencional e conservadora, aqueles que olharem com mais atenção vão descobrir uma pessoa tórrida e apaixonante. Você costuma ser eloqüente e persuasiva, cativando, então, uma audiência com o maior desembaraço. Elogios devem ser freqüentes. Com personalidade campeã, você apresenta muito foco e determinação.


Lábios de Fogo

Forma: lábios franzidos com extremidades inclinadas para baixo e um visível afastamento descendente no meio do lábio superior.
Independência é a sua característica mais marcante. Você gosta de companhia pessoal, mas nos seus próprios termos. Mesmo assim, está destinada a encontrar sua alma gêmea, com quem vai se relacionar de forma segura, confiante e feliz.

Lábios Curvados 

Forma: Uma extremidade se inclina para cima e a outra traça uma linha para baixo, dando à boca uma curva atrativa!Você contagia a todos com sua alegria. É falante, extrovertida e espirituosa. O formato mais brincalhão de todos mostra uma pessoa brincalhona que ama se divertir enfeitando histórias cotidianas. Suas linhas labiais ainda mostram alguém com um significativo sucesso nas questões financeiras. 


Batom x Personalidade







Nenhum comentário: